Connect with us

Novo álbum de Noel Gallagher em novembro

Notícias

Novo álbum de Noel Gallagher em novembro

Noel Gallagher anunciou um novo álbum que está com data marcada para novembro deste ano (2017).

A rocker britânico tem estado a trabalhar com o produtor David Holmes em Belfast, na Irlanda do Norte. Numa entrevista com Russell Brand, seu amigo de longa data, no programa Radio X, o comediante perguntou a Gallagher quando é que os fãs podiam esperar ouvir nova música e o compositor de “Wonderwall” respondeu que o álbum estava planeado para sair em novembro.

A cantor de 49 anos não adiantou detalhes sobre o nome do álbum e partilhou apenas o nome de uma música do álbum, que se vai chamar “Instrumental No 3”.

Noel Gallagher quer ter o terceiro álbum dos High Flying Birds terminado em Julho, antes de Glastonbury, onde ele vai todos os anos com a sua mulher, Sara MacDonald.

O cantor de “The Death of You and Me” admitiu estar entusiasmado para mostrar o novo álbum porque Holmes o fez gravar as músicas de uma maneira completamente diferente ao que o músico com mais de 20 anos de carreira está habituado.

“Nenhuma das músicas que estava a escrever para o álbum foram usadas porque decidimos fazer o álbum com David Holmes e com ele as músicas são todas escritas no estúdio,” disse Noel na mesma entrevista.

Liam Gallagher, irmão mais novo de Noel, também está a acabar o seu novo álbum. O cantor de 44 anos vai lançar o seu primeiro álbum a solo, deixando a banda Beady Eyes que tinha criado com o resto dos membros dos Oasis para trás. O ex-vocalista dos Oasis confirmou o nome do álbum, “As You Were”, mas ainda não anunciou uma data para o seu lançamento.

No entanto, é de esperar que o álbum saia este ano também, pois Liam prometeu aos fãs de Oasis que este vai ser o ano do “face off” entre ele e o irmão mais velho, com o qual pouco falou desde que a banda icónica britânica acabou em 2009 quando Noel abandonou a banda depois de uma discussão entre os irmãos.

Ouve “AKA… What a Life” de Noel Gallagher’s High Flying Birds:


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top