Connect with us

O festival “Lá fora” está de volta

Festivais

O festival “Lá fora” está de volta

Começa hoje a sexta edição do Festival Lá Fora.

O festival Lá Fora chega à sua sexta edição trazendo a Évora um conjunto de propostas onde música, performance e animação se cruzam com os espaços emblemáticos da Fundação Eugénio de Almeida e da cidade de Évora.

Nos dias 13,14,15 e 16 de junho, a programação será intensa e diversa para que toda a comunidade se sinta incentivada a participar. Os concertos terão maior destaque com grandes nomes da música portuguesa como é o caso de Daniel Catarino, Bruno Pernadas e os Kumpania Algazarra. Também a Ulrich Mitzla, os Bluish, Inês Pimenta e os Lavoisier irão marcar presença no festival.

Segundo o comunicado de empresa: “Entre a dança e a pintura, os espetadores são convidados a encontrar o seu ponto de vista e a estabelecer diálogos com as exposições patentes no Centro, e com as inquietações que o seu trabalho expressa.”  

O Centro de Arte e Cultura acolhe ainda dois projetos especiais. Um é a exposição Corpografias Imaginárias, com trabalhos realizados em colaboração com escolas e a artista plástica Susana Marques. O outro é dedicado à figura e ao trabalho de Joana Leal, cuja obra Passagem inscreve no Festival as casas, os corpos, as vidas que passaram na vida da Joana.

” O Festival Internacional de Artes Performativas Lá Fora, da Fundação Eugénio de Almeida, tem em 2019 um formato renovado, com uma programação recheada de desafios. O Festival Lá Fora, é o ponto de encontro anual entre a arte e os diversos públicos que percorrem e vivem a cidade. ” afirma a organização.

Continue Reading
Advertisement
Recomendamos...

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais em Festivais

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top