Connect with us

Os despojos de Sia

Sia

Notícias

Os despojos de Sia

Embora seja uma cantora pop e com um reconhecimento óbvio, Sia mantém sempre o seu low-profile, preservando uma discrição difícil no meio em que se insere. Numa recente entrevista à Rolling Stone, a australiana revelou alguns segredos bem interessantes da sua vida musical.

A artista revelou que, não raras vezes, escreve as letras de músicas das mais aclamadas artistas do momento, como Beyoncé, Adele ou Rihanna. Ora, estas artistas, por vezes, rejeitaram os trabalhos de Sia, que, no entanto, decidiu apostar neles.

Assim, surgiu This is Acting, um novo albúm que irá ser lançado por Sia e que contém, na sua tracklist, muitas músicas rejeitadas por outras estrelas internacionais. A cantora conta que, numa das músicas, intitulada «Reaper», era suposto que Rihanna e Kanye West a tivessem ajudado na composição, mas no final, o trabalho foi todo de Sia. A intérprete diz ainda que “Começam por me dizer que vão lá estar a Rihanna e o Kanye, mas no fim, sou só eu”.

Um albúm cheio de músicas que podiam, quem sabe, ter vindo a ser hits, e que Sia decidiu aproveitar, acreditando no seu talento.


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top