Connect with us

Peter Murphy ao vivo em Portugal

Notícias

Peter Murphy ao vivo em Portugal

Peter Murphy vai atuar amanhã, dia 15 de outubro, no Teatro Municipal da Guarda.

Mais conhecido por ter sido vocalista da banda de pós-punk inglesa Bauhaus, Peter Murphy lançou um projeto a solo. A banda teve imenso sucesso na primeira década dos anos 80, no entanto devido ao seu reconhecimento e talento atravessou diversas gerações.

Os Bauhaus ficaram conhecidos por diversos temas icónicos, tais como “Bela Lugosi is Dead”, “She’s in Parties”, “Kick in the Eye”, “Telegram Sam”, “Passion of Lovers” e a recriação de “Ziggy Stardust” de David Bowie. Murphy lançou a sua carreira a solo em 1986 com o álbum “Should The World Fail To Fall Apart” abandonando o estilo de Bauhaus e encetando uma via mais pop. O seu segundo álbum “Love Hysteria” (1988) foi, contudo, aquele que lhe trouxe mais popularidade.

Neste concerto, uma das paragens da tour “Stripped”, Peter Murphy vai subir ao palco do Teatro Nacional da Guarda acompanhado pela banda, sendo que tocará não só os êxitos da sua carreira a solo, como também temas dos Bauhaus.

No dia 16 vai atuar na Casa da Música, no Porto, e no dia 17 na Aula Magna em Lisboa.

O bilhete para o espetáculo da Guarda tem o preço de 20 euros. Para o Porto terá o preço de 35 euros e em Lisboa o valor varia entre os 25 e os 35 euros.

Continue Reading
Advertisement

Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top