Connect with us

“Sem dúvida um dos melhores concertos em que já estive”

Notícias

“Sem dúvida um dos melhores concertos em que já estive”

Ontem, dia 4 de Setembro de 2019, realizou-se o concerto da cantora de 17 anos, Billie Eilish.

O local marcado para o evento foi a Altice Arena, em Lisboa.

Às 9h da manhã já era visível o crescimento da fila daqueles que não tinham lugar marcado e que passaram o dia inteiro ao sol a lutar por um lugar onde conseguissem estar o mais perto possível da cantora.

As portas da sala abriram às 18h30 e a euforia instalou-se entre os fãs que mal podiam esperar para que a hora do concerto chegasse.

Quais seriam as expectativas para este grande evento?

“Sinceramente nem sei, é um estilo de música diferente de qualquer um que já ouvi ao vivo. vou entrar completamente sem expectativas e espero ser surpreendida pela positiva.”

Esta foi a resposta de uma fã que se encontrava à espera para ver a cantora. Afirmou também que a experiência de passar o dia numa fila não era má e que dava para conhecer pessoas novas.

Um dos grandes obstáculos para estes fãs foi o calor que se sentia e apelam para a criação de mais sítios à sombra e distribuição de garrafas de água. Outra coisa que também pedem é que sejam colocados contentores do lixo ao longo do percurso da fila pois os caixotes ficam demasiado cheios e acabou por se criar uma grande poluição no percurso da fila.

O primeiro a entrar em palco foi o rapper MadeinTYO que iniciou às 20h e que colocou toda a gente a saltar.

A chegada da cantora tão esperada levou os fãs à loucura, muitos foram aqueles que se sentiram mal e que tiveram de abandonar o recinto, como é recorrente nestes concertos.

Billie mostrou sempre uma grande energia, força e mesmo estando lesionada, nunca parou de saltar com a multidão.

Após o concerto os fãs afirmam:

“Sem dúvida um dos melhores ou o melhor concerto em que já estive.”

Continue Reading
Advertisement
Recomendamos...

Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top