Connect with us

Shawn Mendes cria fundação para ajudar jovens

Notícias

Shawn Mendes cria fundação para ajudar jovens

Desde do início da sua carreira que Shawn Mendes procura várias formas de ajudar as pessoas com grandes dificuldades a nível social.

O cantor luso-canadiano anunciou na última quarta-feira (28) a criação de uma fundação que tem como objetivo encorajar o seu público a lutar por mudanças positivas no mundo.

A “Shawn Mendes Foundation” vai destacar-se em assuntos como cuidados de saúde infantil, direitos humanos, educação e campanhas anti-bullying.

Na legenda, Shawn revelou que a iniciativa é uma forma de “apoiar causas que são importantes para os meus fãs. Por muito tempo, eu esperava encontrar uma maneira de ampliar as causas que os meus fãs se preocupam profundamente, e para ajuda-los a fazer com que suas vozes sejam ouvidas”.

A instituição já conta com duas campanhas, uma com a fundação “SickKids” no Canadá e outra com a organização ambiental sem fins lucrativos “REVERB”. Os fãs também podem sugerir ações adicionais ao fazer doações, através do site da instituição: https://shawnmendesfoundation.org

Continue Reading
Advertisement
Recomendamos...

Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top