Connect with us

Taylor Swift namora com Tom Hiddleston

Notícias

Taylor Swift namora com Tom Hiddleston

Taylor Swift foi fotografada em clima de romance com o ator Tom Hiddleston (Loki, em Thor), apenas duas semanas ter terminado a sua relação com o DJ Calvin Harris.

The Sun publicou um conjunto de fotografias onde é bastante revelador que existe um novo casal, abraços, beijos, selfies e passeios com o cão de mão dada numa praia de Rhode Island, nos Estados Unidos, junto a uma propriedade que pertence à cantora.

Segundo fonte que estava no local, citada pela publicação, “estavam muito próximos, a abraçar-se e a beijar-se, apesar de terem 20 pessoas ali à volta na praia. Pareciam um casal normal loucamente apaixonado, sem preocupações».

Swift e Hiddleston ter-se-ão conhecido na Met Gala, a 4 de maio, onde dançaram juntos, como poderá ver no video em baixo, e desde aí o ator, alegadamente, começou a enviar flores de forma regular a Taylor.

Calvin Harris é que não parece estar a reagir bem à noticia. O músico, além de deixar de a seguir nas redes sociais, apagou a mensagem que tinha no Twitter sobre o final da sua relação com a cantora, “a única verdade é que uma relação chegou ao fim e o que ficou foram quantidades gigantes de amor e respeito”.

https://youtu.be/umlrIb-h8Ug


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top