Connect with us

Temporada de American Horror Story, que conta com Lady Gaga, já tem data marcada

lady gaga american horror story

Notícias

Temporada de American Horror Story, que conta com Lady Gaga, já tem data marcada

O canal FX adiantou a informação oficial relativamente à próxima temporada da série «American Horror Story», que vai para a sua quinta temporada. A 7 de Outubro, quarta-feira, iremos poder ver a cantora Lady Gaga, uma das grandes atrações da temporada que terá o título de «Hotel». Stefani Germanotta, mais conhecida por Lady Gaga, já mostrou o seu talento para a representação em filmes como «Sin City 2» e «Machete Kills». Gaga é experiente nas artes dramáticas, pois fez teatro na escola secundária e estudou no Conservatório de Teatro através de uma universidade em Nova Iorque, a Tisch School of the Arts.

Esta temporada irá contar com 13 episódios e é realizada por Ryan Murphy (Nip/Tuck, Glee) e Brad Falchuck (Nip/Tuck, Glee). Darren Criss (A Very Potter Musical, Glee) também irá fazer parte desta temporada. Lady Gaga fez questão de pedir para interpretar uma personagem malvada e segundo Murphy, a sua personagem está envolida num triângulo amoroso com Finn Wittrock e Matt Bomer.

Segundo Ryan Murphy, a personagem de Lady Gaga é controversa: «Garanto que vai chocar as pessoas. Ela estudou representação e eu acho que, em muitos aspetos, é algo que ela queria fazer, em primeiro lugar. Eu acho que ela está à procura de alguma saída para realmente cavar fundo e criar uma personagem».

Vê aqui o trailer com Lady Gaga:

https://www.youtube.com/watch?v=NvxqOWfEnZk


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top