Connect with us

Teresa Salgueiro anima comemoração dos 25 anos de Lisbon Story

Notícias

Teresa Salgueiro anima comemoração dos 25 anos de Lisbon Story

Nos dias 19 e 20 de Julho, a cantora Teresa Salgueiro vai assinalar os 25 anos dirigidos à homenagem de Wim Wenders à nossa capital, prestada com o filme Lisbon Story, com um espetáculo especial que irá levar a um dos mais belos espaços da cidade, as ruínas do Convento do Carmo, canções originalmente incluídas no filme e ainda temas que versam, precisamente, sobre Lisboa. O concerto será ainda “emoldurado” por efeitos em vídeo mapping concebidos pela conceituada empresa OCubo, responsável pelo festival de luz Lumina.

Passaram 25 anos desde a estreia de “Lisbon Story” – o documentário transformado em filme – dirigido pelo conceituado realizador alemão Wim Wenders. A narrativa cinematográfica interlaça-se com a música dos Madredeus, na voz inconfundível de Teresa Salgueiro, a atriz principal, desvendando uma Lisboa cheia de memórias, cheia de segredos e lugares por descobrir.

Hoje, mais do que a celebração de algo que não se pode repetir, Teresa Salgueiro propõe-nos uma viagem e uma reflexão sobre a própria condição humana, tendo a cidade de Lisboa como ponto de partida. Promete ser um espetáculo íntimo e imersivo.

Continue Reading
Advertisement
Recomendamos...

Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top