Connect with us

Tour manager dos U2 encontrado morto em quarto de hotel

©Twitter Dennis Sheenan

Notícias

Tour manager dos U2 encontrado morto em quarto de hotel

Dennis Sheehan, manager dos U2 há trinta anos foi encontrado morto esta manhã num quarto de hotel em Los Angeles. O TMZ cita fontes das autoridades, e revela que Sheean foi encontrado inconsciente no seu quarto no Hotel «Sunset Marquis».

Os paramédicos terão sido chamados ao hotel do manager pelas 5h30, e determinaram paragem cardíaca como causa da morte. Sheean terá sido dado como morto ainda no local.

A morte de Sheenan, que tinha mais de 60 anos, decorre depois do primeiro de cinco concertos dos U2 em Los Angeles, não se sabendo ainda qual a reação da banda.

Sheean trabalha com os U2 desde 1982, altura em que a banda se preparava para editar o álbum «War». Em 2008, Sheehan recebeu o prémio de carreira «Parnelli», considerados os «Óscares da Indústria de Eventos». O manager já tinha trabalhado com artistas como Led Zeppelin, Iggy Pop, Patti Smith, e Lou Reed.

Não tem sido fácil, o arranque da digressão «iNNOCENCE + eXPERIENCE» para os U2. Já no final do ano passado, Bono sofreu um acidente de bicicleta que o obrigou a uma operação de cinco horas, e com sequelas que até agora o impedem de tocar guitarra, e logo ao primeiro concerto, The Edge caiu do palco.


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top