Connect with us

Uniplaces coloca artistas portugueses a cantar no chuveiro durante o Web Summit

Notícias

Uniplaces coloca artistas portugueses a cantar no chuveiro durante o Web Summit

A uniplcaes trata-se de uma plataforma online que se encarrega do alojamento de estudantes universitários.

Esta plataforma está a organizar, em parceria com as startups Tradiio e EatTasty, o primeiro Bathroom Music Festival do mundo, lançado a 8 de novembro no âmbito do Web Summit em Lisboa.

No âmbito desta iniciativa foram convidados vários artistas portugueses para cantarem debaixo do chuveiro. Os concertos decorrerão em diferentes casas de banho da East Lisbon Residence, localizada no Intendente, a partir das 19h.

O chamado Bathstage Festival integra uma colaboração com o Bathstage Sessions que se trata de um projeto criado por Carolina Caldeira, em que vários artistas são convidados a dar um concerto online a partir de uma casa de banho aleatória.

O Bathstage Festival é organizado pela Uniplaces contando com a Tradiio (plataforma de streaming que pretende potenciar vários artistas) e com a EatTasty que entrega refeições home made em escritórios. Além disso, conta com a colaboração de Beta-i que se trata de uma aceleradora de startups.

O co-fundador da Uniplaces, Miguel Santo Amaro, diz que se trata de uma oportunidade única de várias startups se reunirem e apresentarem algo diferente e inovador, apresentando o seu produto. Assim, trata-se de uma forma original de se ficar a conhecer uma residência exclusiva da Uniplaces.

Entre os nomes já divulgados, conta-se com: Moki, Surma, Parksunn e Mikeel Nite.


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top