Connect with us

“Wake N Bake” na linha da frente do Youtube

Notícias

“Wake N Bake” na linha da frente do Youtube

Videoclipe de Regula e Dillaz atingiu esta quinta-feira um milhão de visualizações no Youtube. “Wake N Bake” bate assim o record de números em menos de uma semana.

Ainda não se contou uma semana desde que foi lançado, no Youtube, o mais recente projeto de Regula em dueto com Dillaz, “Wake N Bake”. A verdade é que o videoclipe, desde o seu dia de estreia, tem sido um sucesso nesta plataforma. Para além de já ter chegado a um milhão de pessoas, o clipe tem estado classificado como #1 das tendências no Youtube devido ao crescente número de comentários e interação com o mesmo.

Regula, também conhecido entre os fãs como “Don Gula”, já era considerado como nome de grande prestígio ao produzir hits de grande sucesso como “Casanova” ou “Nada a Ver” cuja colaboração de Pedro Esperança (o realizador) surge também em “Wake N Bake”. O mesmo se pode referir de Dillaz que teve o seu salto para o sucesso em Maio do ano passado, logo após o lançamento do seu álbum “Reflexo” com hits como “Protagonista” e “Mo Boy”.

A duas estrelas do rap português juntaram-se agora para “Wake N Bake” e o resultado não poderia ser melhor! Vê o videoclipe aqui em baixo:

 


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top