Connect with us

30 Seconds to Mars terão o seu próprio festival

Notícias

30 Seconds to Mars terão o seu próprio festival

Foi Jared Leto, ator e vocalista dos 30 Seconds to Mars, que deu a conhecer esta ideia invulgar: A banda 30 Seconds To Mars terá o seu próprio festival em Malibu, «Summer Camp Mars», que irá decorrer entre 22 a 24 de agosto. O festival, para além de atuações da banda, acolhe diversas atividades como exercícios de yoga, escalada, partilha de histórias (inclusive com os membros da banda), meditação, DJ sets, entre outros.

«Temos sempre procurado fazer coisas divertidas e únicas para o nosso público,» contou Jared Leto à Rolling Stone. «Não há melhor maneira de celebrar o verão no sul de Califórnia, com a família Mars reunida.». Numa observação publicada no site oficial dos 30 Seconds to Mars, a banda comunica «Esta é uma experiência de natureza rústica, na maneira em que partilhas o teu espaço e vives de uma maneira maravilhosa e em comunidade. As instalações são limpas e seguras porém não são nenhum hotel de quatro estrelas com suites, certifica-te que compreendes exatamente o que te espera.».

A criação de festivais por parte das bandas não é uma ideia recente. Já não é a primeira vez que músicos internacionais e de renome têm esta ideia e desde o início do século constata-se uma tendência progressiva deste tipo de conceito. Nomes como Pearl Jam, Wilco, Jay-Z, Jane’s Addiction e Dave Matthews Band já criaram festivais.

Os bilhetes de acesso ao festival «Summer Camp Mars» rondam entre os $799 até aos $1,999 dólares, alcançando a inclusão de uma variada diversificação de opções.

Clica AQUI para saberes mais sobre o festival.


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top