Connect with us

50 Cent reacende rivalidade com Kanye West e defende Beck

50 Cent
©Facebook oficial 50 Cent

Notícias

50 Cent reacende rivalidade com Kanye West e defende Beck

Dias depois dos Grammys, e ainda não pararam as ondas de reacção à atitude de Kanye West, que ameaçou interromper o discurso de agradecimento de Beck para o prémio de «Álbum do Ano». Desta vez, foi 50 Cent a dar a sua opinião, e defendeu Beck, reacendendo uma rivalidade antiga com West.

Em entrevista à «People», West comentou a atitude e comentários de West após a cerimónia, onde este afirmou que Beck devia «respeitar a arte e dar o seu prémio a Beyoncé». Sobre o assunto, 50 elogiou Beck, mas sublinhou que os Grammys já não têm a importância que já tiveram: «Não estou certo que as pessoas ainda se importem com essas instituições. Eu fico entusiasmado com as entregas de prémios por saber que os meus pares estão lá para reconhecer o prémio, e se isso significa que nós podemos escolher quem merece quais prémios, porque é que eu devo aparecer e esperar que eles mo digam?». 50 Cent recordou a sua derrota para os Evanescence em 2004 na categoria de «Artista Revelação» como exemplo dos erros dos Grammys: «Quando é que foi a última vez que viste os Evanescence? *grilos, grilos*».

Sobre as declarações de West, 50 acrescentou: «(O Beck) produziu o álbum, compôs o álbum. Há onze produtores no álbum da Beyoncé. O Kanye, como produtor e compositor devia perceber isso».

Kanye West já explicou, entretanto, que não usou as palavras correctas para expressar o seu ponto de vista, e clarificou: «O Beck é um dos tipos mais simpáticos, e um dos músicos mais respeitados no meio. Não há nada que eu queira fazer enquanto músico que o desrespeite. Obviamente que o Beck é um dos artistas mais respeitados, e respeita a arte».

50 Cent e Kanye West são antigos rivais. Em 2007, os rappers editaram um álbum no mesmo dia. Cent lançou «Curtis», e West editou «Graduation», e 50 fez uma aposta: «Se o Kanye West vender mais álbuns do que o 50 Cent a 11 de Setembro, vou deixar de escrever música. Vou compor e trabalhar com outros músicos, mas não vou fazer mais álbuns a solo». O rapper perdeu a aposta, mas continuou a lançar música em nome próprio.

no images were found


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top