Connect with us

Família real britânica concede autorização à BBC — MYWAY

Família Real
Foto: Rainha Isabel II - Visual Hunt

Notícias

Família real britânica concede autorização à BBC — MYWAY

Os episódios do BBC Countryfile, com autorização da família real britânica, comemoram o 65º aniversário da coroação da rainha e irão explorar as suas propriedades privadas.

O BBC Countryfile é responsável por todas as últimas notícias oficiais e vistas deslumbrantes do programa rural (BBC) do Reino Unido; e desta forma, com o consentimento da família real britânica, pretendem explorar a ligação da rainha com o campo e de onde veio a sua paixão pelos animais (ao longo da sua vida).

Na publicação feita pela família real no Twiiter lê-se: “Este verão, a BBC irá transmitir três episódios do BBC Countryfile, filmados com permissão da Rainha e do Duque de Edimburgo, das propriedades privadas de Windsor, Balmoral e Sandringham.”

Relacionado: O novo membro da Família Real Britânica é um menino! Vê mais aqui.

Família Real Britânica - BBC

O Castelo Windsor é o maior castelo em uso do mundo e residência oficial da realeza britânica. A rainha utiliza-o normalmente ao fim-de-semana, durante o mês da Páscoa e na semana em Junho em que decorrem as famosas corridas de ascot.

O Castelo de Balmoral fica na Escócia e é uma residência privada da rainha. É talvez o local preferido da família real para passar os meses de verão (Agosto e Setembro). Também a residência real em Sandringham é propriedade privada da rainha, tratando-se de uma área gigante, estando a casa rodeada por vinte e quatro hectares de jardim.

A realização destes episódios darão a possibilidade aos espectadores de um olhar mais atento sobre estas propriedades e revelar o quão a Rainha e o Duque de Edimburgo estão envolvidos (e sempre estiveram) no seu desenvolvimento.

Sabe mais:
– Príncipe William e príncipe Harry trocam de papéis
– Parte do look de Meghan Markle custa 1.810€
– O novo membro da Família Real Britânica é um menino!
– Porque é que William e Kate não anunciam logo o nascimento do bebé?


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top