Connect with us

A vida de Freddie Mercury chega finalmente ao grande ecrã

Foto: Queen - Facebook @Queen

Notícias

A vida de Freddie Mercury chega finalmente ao grande ecrã

Os Queen confirmaram, recentemente, através do seu site oficial, que o filme biográfico Bohemian Rhapsody recebeu a “luz verde”. A longa metragem inicia a sua pré-produção, já na semana que vem, no Reino Unido.

Ainda não foi revelada muita informação. No entanto, sabemos que o realizador escolhido é Bryan Singer, responsável pelo icónico The Usual Suspects. 

Relacionado:  Já viste o jogo de Monopólio inspirado pelos Queen? Vê aqui.

Será da sua responsabilidade recriar os momentos mais emblemáticos da carreira dos Queen, como o concerto no Live Aid que, garantidamente, será recriada no filme. Já o papel de Freddie Mercury ficará a cargo do ator Rami Malek, destacado pelo excelente desempenho na série Mr.Robot

Foram muitas as dificuldades ao longo do projecto, desde problemas de financiamento até aos desacordos entre os elementos da banda e Sacha Baron Cohen (escolha inicial para interpretar Freddie).

Relacionado: Bohemian Rhapsody celebrou 40 anos. Recorda aqui a música dos anos 70.

Todos estes desentendimentos e complicações deixaram os fãs desanimados ao longo dos doze anos de planeamento que o filme já leva. Hoje (17 de julho), a Fox confirma o investimento, e os Queen anunciam a possibilidade dos seus fãs fazerem parte do filme.


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top