Connect with us

Primeira imagem de Rami Malek a interpretar Freddie Mercury

Foto: Rami Malek - Flickr @relevantwriter

Notícias

Primeira imagem de Rami Malek a interpretar Freddie Mercury

Há poucas pessoas na história que deixaram uma marca tão forte na mente das pessoas como Freddy Mercury, e Rami Malek, que vai interpretar o cantor no filme “Bohemian Rhapsody”, está ciente que estar à altura do papel será talvez o maior desafio da sua carreira.

A estrela de Mr. Robot está a preparar-se para se transformar em Mercury para o filme que vai sair no dia de Natal em 2018.

Relacionado: Vê aqui o jogo de tabuleiro dos Queen.

“Quando consegues abrir os olhos e ver uma pessoa diferente a olhar para ti no espelho, é um momento de afirmação pessoal,” disse Malek, recordando a primeira vez que foi maquilhado para a personagem.

O filme vai acompanhar a história dos Queen desde 1970, quando Mercury se junta a Brian May e Roger Taylor, até à atuação da banda no concerto Live Aid em 1985, seis anos antes do cantor morrer com SIDA.

Relacionado: Brian May partilhou um vídeo de um guitarrista português. Vê aqui.

Na primeira fotografia de Malek como o icónico vocalista dos Queen, o ator usa as roupas que o cantor usou nesse concerto, com todos os detalhes perfeitos desde o cinto ao cabelo. Ser parecido com o músico ajuda à confiança que “é preciso ter para interpretar Freddie Mercury,” disse.


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top