Notícias
Adele não tem planos para voltar à estrada
Adele confirmou que pode nunca mais fazer um digressão.
A cantora está prestes a completar uma digressão mundial que durou 15 meses e deixou uma mensagem escrita à mão para os fãs a confirmar os rumores que a artista de 29 anos não pensa voltar à estrada.
Relacionado: Adele foi visitar a Grenfell Tower depois do incêndio. Sabe mais aqui.
Adele escreveu na carta: “Pronto, depois de 15 meses na estrada e 18 meses do [álbum] “25”, estamos no final. Levámos esta digressão ao Reino Unido+Irlanda, pela Europa, por toda a América e finalmente cheguei à Austrália e à Nova Zelândia. Digressões são uma coisa peculiar, não são bem o meu estilo. Eu gosto muito de estar em casa e fico feliz com os pequenos detalhes. Para além disso, sou dramática e tenho um histórico terrível de digressões. Até agora!
Relacionado: Houve um músico que bateu o recorde de Adele no Glastonbury. Descobre aqui.
“Fiz 119 concertos e estes últimos 4 vão levar-me para os 123 [concertos], tem sido um enorme prazer fazê-los. Só fiz esta digressão por vocês e para, espero eu, ter um impacto em vocês da mesma maneira que alguns dos meus artistas favoritos tiveram na minha vida.
“E queria que os meus últimos concertos fossem em Londres porque não sei se vou voltar a fazer uma digressão e portanto quero que a minha última vez seja em casa. Obrigada a todos por terem vindo, por todo o vosso amor e bondade. Vou lembrar-me de tudo isto para o resto da minha vida. Adoro-vos. Boa-noite por enquanto.”
Relacionado: Casal foi preso por fingir ser agente da Adele. Sabe mais aqui.
Se a cantora planeia abandonar o mundo da música totalmente ou parar as digressões mas continuar a fazer álbuns ainda não sabemos, mas esta é sem dúvida uma notícia triste para os fãs.