Connect with us

Ariana Grande “comovida” com a cidadania honorária de Manchester

Foto: Ariana Grande - Instagram @arianagrande

Notícias

Ariana Grande “comovida” com a cidadania honorária de Manchester

Ariana Grande ficou “comovida e honrada” com a decisão de lhe entregarem cidadania honarária de Manchester.

Esta quarta-feira, os membros da assembleia de Manchester votaram com unanimidade para tornar a cantora a primeira cidadã honorária da cidade para homenagear a resposta da artista de 24 anos ao atentado depois do seu concerto na Arena de Manchester que matou 22 pessoas.

Relacionado: Houve outra ameaça terrorista para um concerto de Ariana Grande. Sabe aqui o que aconteceu.

I don't know what to say. Words don't suffice. I'm moved and honored. My heart is very much still there. I love you. Thank you. 🐝

Uma publicação partilhada por Ariana Grande (@arianagrande) a

Ariana partilhou no seu Instagram a imagem de uma notícia sobre a cidadania de Manchester, onde o líder da assembleia, Sir Richard Leese, descreve a cantora como “uma jovem americana que se entendia se nunca mais quisesse voltar a este sítio”, mas que no entanto “estava determinada em não voltar a tocar até regressar a Manchester para atuar novamente”.

Leese ainda acrescentou: “Ao fazer isso, ela deu conforto a milhares de pessoas, angariou milhões para o fundo de emergência “We Love Manchester” e tornou-se a padroeira desse fundo.”

Relacionado: Ariana Grande não se esqueceu de Saffie, a vítima mais nova do atentado em Manchester. Vê aqui o que a cantora fez para o seu aniversário.

Como comentário à notícia, a artista americana escreveu: “Não sei o que dizer. Palavras não são suficientes. Estou comovida e honrada. O meu coração ainda está aí com vocês. Adoro-vos. Obrigada.🐝”

A cantora acabou a publicação com um emoji de uma abelha, o símbolo da cidade de Manchester.


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top