Connect with us

Ariana Grande vai voltar a Manchester para um concerto especial

Notícias

Ariana Grande vai voltar a Manchester para um concerto especial

Depois do acontecimento trágico que aconteceu na semana passada no Manchester Arena, no Reino Unido, no final do concerto de Ariana Grande, a cantora prometeu recentemente, voltar ao local para um concerto especial. 

O atentado no Manchester Arena não deixou ninguém indiferente. O medo voltou a instalar-se por toda a Europa após o concerto de Ariana Grande, na “Dangerous Woman Tour”, e, desde essa altura, a cantora não deixou de se mostrar “destroçada” com o sucedido. 

Várias foram as mensagens de apoio no Twitter, quer dos fãs como também a própria cantora para com os famíliares das vítimas: 


 Passados alguns dias desde o atentado em Manchester, Ariana Grande deixa a promessa de voltar ao local onde dará um concerto especial com o objetivo de honrar as vítimas no Manchester Arena e ainda, angariar fundos para os familiares das mesmas. 

De recordar que Ariana Grande cancelou suspendeu imediatamente todos os concertos, vindo-se recentemente a confirmar de que, no dia 5 de junho a autora de “One Last Time” estará de regresso aos palcos para continuar a digressão mundial. A cantora tem a sua passagem garantida em Portugal no dia 11 de junho. 

 

 


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top