Connect with us

Belém Art Fest regressa em maio com António Zambujo e Dead Combo

Notícias

Belém Art Fest regressa em maio com António Zambujo e Dead Combo

O Belém Art Fest regressa a Lisboa nos dias 15 e 16 de maio com um cartaz encabeçado por António Zambujo e Dead Combo. Durante dois dias, a música e outras formas de arte vão tomar conta dos Claustros do Mosteiro dos Jerónimos, do Museu Coleção Berardo, do Museu Nacional de Arqueologia e, pela primeira vez em quatro edições, do Jardim da Praça do Império.

No primeiro dia (15 de maio), António Zambujo sobe ao palco Montepio, no Mosteiro dos Jerónimos, e é também no Mosteiro dos Jerónimos que os Dead Combo atuam, no segundo dia de festival.

No Museu de Arqueologia, a curadoria do som está a cargo da Antena 3, que destacou para o palco Famous Grouse bandas e artistas em ascensão e de diferentes sonoridades: Lotus FeverGolden Slumbers, Joana Espadinha e MAU são alguns dos nomes que vão passar pelo palco mais alternativo do festival.

A programação do palco Mini, no Museu Coleção Berardo, distribui-se pelo Fado, GospelHip-HopJazzBlues e Soul, com atuações de Gospel Collective com Marta Pereira da Costa, «a primeira e única mulher no mundo a dominar com mestria a guitarra portuguesa», Mimicat, Rafael Fraga ou WACK. Há ainda tempo e espaço para dançar noite dentro com os sets de DJ Kamala e de “Quem és tu, Laura Santos?”, com Rita Red Shoes e Walter Benjamin no papel de DJs.

As entradas para o Belém Artfest custam 15 euros para um dia, e 20 euros para os dois dias.

no images were found


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top