Connect with us

BICA em primeira mão

Notícias

BICA em primeira mão

Os BICA tocaram ontem, no dia 11 de maio, no Teatro Ibérico para apresentação do seu primeiro álbum de estúdio, “BICA?“.

Antes do concerto um vídeo com cerca de 10 minutos tocou, onde várias pessoas entoavam, de formas diferentes o nome da banda. No fim do vídeo, deu-se a entrada em palco e o início ao concerto.

A sala de espetáculos do Teatro Ibérico encheu-se de parentes, amigos e fãs de BICA, num ambiente caloroso e familiar durante 1h30m de boa música e espírito animado.

Com a MYWAY conheces o melhor da nova música portuguesa! Clica aqui para ouvires mais novas bandas.

“Muito obrigada a esta nova família que está aqui atrás”, agradeceu André Lopes, o vocalista da banda, no primeiro de muitos agradecimentos da noite, tanto a amigos que contribuíram para letras, aos convidados que atuaram com eles, como Luanda Cozetti, que faz dueto com André no single “Meu amor, minha vida és tu”. Não só se fez de música o espetáculo mas como de conversa e de falar sobre o álbum e contar histórias de músicas como “Tanto Espaço”, uma música sobre uma história de um banco na Alameda.

“O pessoal quando ouve o nosso álbum diz que é uma manta de retalho, das boas”. E nós concordamos! Vai já comprar o álbum duma banda que promete ficar no ouvido, BICA.

Alinhamento:
– És só para mim
– Fugir da reta
– Precário
– Dama de copas
– De mãos dadas
– Meu amor, minha vida és tu (ft. Luanda Cozetti)
– Vinho rasca (fado loucura)
– Desencontro
– Sem volta a dar
– Ícarus
– Tanto espaço
– Yeah FDS

Encore:
– Último segundo
– Precário
– És só p’ra mim

Vê aqui algumas fotos:

Continue Reading
Advertisement

Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top