Connect with us

Um mês de “Música em Leiria”

Notícias

Um mês de “Música em Leiria”

É já no próximo mês que se celebra a 35ª edição do Festival “Música em Leiria”. É nesta região que a 2 de junho até 2 de julho, se centram os mais conceituados nomes de música clássica, contemporânea, fado e jazz.

Todo o certame foi organizado pelo Orfeão de Leiria Conservatório de Artes e realiza-se, como o próprio nome indica, em Leiria e em cidades como a Batalha, Marinha Grande, vilas de Figueiró dos Vinhos, Pedrogão Grande e Castanheira de Pera.

Nesta que já é a 25ª edição deste festival, poderás ver em palco a Orquestra Filarmonia das Beiras, fazendo-se acompanhar da fadista Gisela João, a Orquestra de Jazz de Matosinhos com Manuela Azevedo, a Companhia Nacional de Bailado, entre muitos outros. Estes artistas irão estar aos comandos do entretenimento trazendo surpresas como por exemplo, a primeira apresentação de músicas do segundo álbum da fadista que faz reviver Amália Rodrigues; é dela mesmo que se fala: Gisela João.

A propósito deste festival está o 40º aniversário da Companhia Nacional de Bailado que será conduzida por Maria João e João Farinha.

Os bilhetes já estão à venda e podes adquiri-los no Teatro José Lúcio da Silva e também online no site: www.teatrojlsilva.pt.


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top