Connect with us

Gisela João apresenta «Caixinha de Música» em dezembro

Notícias

Gisela João apresenta «Caixinha de Música» em dezembro

A fadista portuguesa vai dar espetáculos especiais, nos dias 10, 11 e 12 de dezembro, no teatro São Luiz, em Lisboa. Os espetáculos vão ser um pouco fora do normal, sendo que a artista, vai mostrar um repertório distinto do costume, que inclui temas que não são fado.

Mas não é tudo. No Jardim de Inverno do São Luiz, também irão haver eventos comissariados por Gisela João. De dia 7 a 12 de dezembro, o foco será na fotografia, onde Estelle Valente irá realizar sessões fotográficas a mulheres com mais de 29 anos. De 10 a 12 de dezembro, vai haver espaço para um workshop de bordados, das 15h às 19h, para maiores de 12 anos. Por último, nos dias 10 e 11 de dezembro, pelas 23h, os músicos que costumam tocar com Gisela João, Ricardo Parreira na guitarra portuguesa, Nélson Aleixo na guitarra portuguesa e Francisco Gaspar no baixo, vão apresentar um concerto de Guitarradas, e no dia 12 de dezembro, à mesma hora, será a Dancetaria, com Gisela Sheila & Tomás. Todos estes eventos englobam-se na «Caixinha de Música».

Os espetáculos da fadista têm um custo entre 8 a 15 euros. Para quem se quiser inscrever nas sessões fotográficas ou no workshop de bordados, só tem que enviar mail para: acaixinhademusicadagiselajoao@gmail.com.

 


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top