Connect with us

Black Eyed Peas contratam manager de Bieber para um possível retorno

Notícias

Black Eyed Peas contratam manager de Bieber para um possível retorno

Em prol de um retorno ao campo musical, os Black Eyed Peas recorreram aos serviços de Scooter Braun, um empresário americano representador de artistas famosos e que de momento é manager de Justin Bieber, Ariana Grande e Carly Rae Jepsen. Pelos vistos, os Black Eyed Peas, que não lançam um álbum desde 2010 «The Beggining», anseiam voltar em grande a fazer música, começando por pensar em comemorar o vigésimo aniversário do grupo como nos bons velhos tempos: nos palcos. Scooter Braun será a mente que irá encabeçar os planos desta viragem artística.

O vínculo profissional entre o grupo e Braun foi confirmado no website oficial de Brain. Aparentemente os B.E.P. têm-se esmerado, desde o início do ano, a trabalhar arduamente para as futuras celebrações. A cantora Fergie adiantou que não tem mão neste projeto e justificou que optou por se concentrar na sua carreira a solo. Ao Digital Spy, Fergie disse: «Não estive no grupo 20 anos, logo trata-se mais do aniversário de 20 anos deles. Talvez farão um álbum». A cantora entrou para os Black Eyed Peas em 2003.

O grupo teve os seus tempo áureos a partir da entrada de Fergie, em 2003, com o disco «Elephunk. A partir de 2009, com «The E.N.D.», os Black Eyed Peas sofreram uma recaída nas vendas.


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top