Connect with us

Black Sabbath anunciam datas para 2016: Virão a Portugal?

Black Sabbath

Notícias

Black Sabbath anunciam datas para 2016: Virão a Portugal?

A banda britânica, liderada por Ozzy Osbourne, irá fazer a sua última digressão em 2016, e já têm algumas datas confirmadas para alguns festivais, tendo-se juntado hoje a Iron Maiden como cabeças de cartaz do festival britânico Download, no dia 11 de junho.

«The End», última digressão, começará em janeiro de 2016 nos Estados Unidos, seguindo em abril para a Austrália e Nova Zelândia, vindo depois para a Europa, a tempo dos festivais de verão.

Ainda não havendo datas confirmadas para Portugal, pode haver possibilidade de vermos Black Sabbath em solo nacional pela última vez, visto que o Rock in Rio começa em fim de maio. No entanto, até agora, a banda confirmou apenas para outros sítios na Europa, como na Hungria, Alemanha, Inglaterra, Itália, Suíça, Bélgica, Noruega, Dinamarca, Áustria, República Checa, Polónia, Letónia, Finlândia, Suécia e Rússia.

Visto que o NOS Alive se irá realizar dias 7, 8 e 9 de julho, será difícil os Black Sabbath virem ao mesmo, pois a banda atua no festival Monsters of Rock finlandês dia 7 de julho, e no Monsters of Rock sueco dia 9 de julho.

No comunicado de apresentação da última digressão, os Black Sabbath prometeram concertos com uma produção que ultrapassa as de tours anteriores, e referiu ainda que um último álbum, depois de 13, está planeado.


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top