Connect with us

Caixa Ribeira: Novo festival de Fado leva Camané, Carminho, e outros ao Porto

Camané
©Facebook oficial Camané

Notícias

Caixa Ribeira: Novo festival de Fado leva Camané, Carminho, e outros ao Porto

A cidade do Porto vai ser palco de um novo Festival de Fado nos próximos dias 12 e 13 de junho. Mais de 40 fadistas vão atuar durante dois dias em 10 palcos na Ribeira do Porto, em iniciativa da Caixa Geral de Depósitos e da Música no Coração, com o apoio da Câmara Municipal do Porto, através da Porto Lazer. Já confirmados estão Camané, Carminho, Katia Guerreiro e Carolina.

O Caixa Ribeira surge na sequência do lisboeta Caixa Alfama, que este ano se voltará a realizar, a 18 e 19 de Setembro, e promete levar ao Porto «alguns dos mais consagrados Fadistas, mas também a nova geração do Fado e os novos talentos».

No total, serão dez palcos que irão acolher mais de 40 fadistas, durante dois dias: Palácio da Bolsa no Salão Árabe e Pátio das Nações, Mercado Ferreira Borges no Hard Club 1 e 2, Palco Caixa, Igreja de São Francisco, Fado à Janela (Cais da Estiva), Barco no Douro, Cave no Cais da Estiva e Antiga Junta de Freguesia de São Nicolau.

O bilhete único de dois dias está à venda nos locais habituais ao preço de 28 euros, passando a 35 euros no dia do festival. Os clientes da Caixa terão um desconto de 10% na compra de bilhetes com o cartão da entidade bancária no Palácio da Bolsa. O bilhete deverá ser trocado nas bilheteiras do Festival sediadas no Palácio da Bolsa, a partir de dia 11 de Junho, por por uma pulseira que dará acesso a todos os espaços do Festival até ao limite de lotação de cada um.

no images were found


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top