Connect with us

Noel Gallagher diz que prefere «beber petróleo» do que ouvir Alex Turner

Noel Gallagher
©Divulgação oficial

Notícias

Noel Gallagher diz que prefere «beber petróleo» do que ouvir Alex Turner

Noel Gallagher deu mais uma entrevista onde não poupou nas palavras, e revelou que preferia «beber petróleo directamente do bocal numa garagem» do que ouvir Alex Turner dar uma entrevista.

Na entrevista, o músico dos High Flying Birds falava sobre a falta de personalidade das bandas actuais quando fez a declaração: «Não parecem haver mais personagens. Quando tens personagens, a música torna-se quase secundária, olha por si própria. Olha para bandas com os The Smiths, e os The Jam, grandes personagens. Preferia beber petróleo directamente do bocal numa garagem do que ouvir uma entrevista com o Alex Turner dos Arctic Monkeys. Tu não? O pensamento alternativo está de saída. É coincidência que as editoras indie foram compradas pelas editoras grandes e as coisas começaram a ficar aborrecidas?», disse Gallagher ao «Evening Started».

Esta não é a primeira vez nos últimos tempos que Gallagher se refere ao aborrecimento na música actual. Recentemente, o músico disse que não consegue viver num mundo onde Ed Sheeran esgota o estádio de Wembley.


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top