Connect with us

Calvin Harris já tem vídeo para «How Deep Is Your Love»

Notícias

Calvin Harris já tem vídeo para «How Deep Is Your Love»

O vídeo do single «How Deep Is Your Love», de Calvin Harris, já está disponível desde ontem na plataforma de streaming criada por Jay Z: o Tidal. O vídeo conta com o protagonismo da modelo Gigi Hadid, uma das melhores amigas de Taylor Swift. A música promete ser mais um sucesso acumulado para Calvin Harris, o artista escocês que foi considerado o DJ mais bem pago no mundo nos anos 2013 e 2014. «How Deep Is Your Love» é fruto de uma parceria em grande estilo entre Calvin e o trio de produtores Disciples e conta com a beleza dos vocais da cantora norueguesa Ina Wroldsen.

O vídeo foca-se principalmente em Gigi e nos diferentes cenários de festa e de dança. A modelo assume uma atitude provocadora e aparece a dançar na discoteca, drogada num barco, e por instantes a delirar numa maca de hospital. Por agora, o vídeo só se encontra disponível para os subscritores do Tidal, mas entretanto tem sido espalhado pela internet e poderás vê-lo AQUI.

Na semana do seu lançamento, o single atingiu rapidamente o topo das tabelas de música do Reino Unido. Ainda está por confirmar se o tema fará parte de um possível novo álbum de Calvin Harris. Novas informações devem surgir nos próximos meses.

 


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top