Connect with us

Daft Punk mostram trailer do documentário de carreira

Notícias

Daft Punk mostram trailer do documentário de carreira

«Unchained» é o nome do primeiro documentário sobre a carreira da dupla francesa de música eletrónica.

Tendo estreado já em junho no «Canal +», o documentário conta a história de Daft Punk, duo composto por Thomas Bangalter e Guy-Manuel de Homem-Christo, desde que se formaram, nos anos 90, até ao sucesso de hoje, que se alcançou com «Random Access Memories, o seu mais recente álbum de estúdio.

«Daft Punk Unchained» foi realizado por Hervé Martin Delpierre e co-escrito por Marina Rozenman, usando diversas fontes como material de arquivo, documentos raros e entrevistas exclusivas com amigos, como Pharrell Williams, Kanye West, Nile Rodgers, Giorgio Moroder e Pete Tong, ajudando assim a retratar a história de mais de 20 anos da dupla, que tentou sempre ser discreta, não mostrando as suas caras em atuações ao vivo ou sempre que aparecem em cerimónias.

Num comunicado sobre o documentário, pode ler-se: «Daft Punk Unchained» narra a busca de liberdade e independência de Thomas Bangalter e Guy-Manuel de Homem-Christo. Na era da globalização e da expansão dos media sociais, os dois músicos, DJs e produtores parisienses recusaram-se a mostrar as suas próprias caras. Eles orquestram cada detalhe das suas raras aparições”.

Enquanto não estreia, vê aqui o trailer:


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top