Connect with us

David Fonseca em reality show durante 24 horas

Notícias

David Fonseca em reality show durante 24 horas

O cantor não podia ser mais criativo, e hoje, no dia em que é lançado o novo disco do cantor, «Futuro Eu», está a participar no seu próprio reality show durante 24h, tendo começado às 12h de hoje, sendo então uma maneira diferente de apresentar o seu novo álbum. Como o próprio disse, durante o reality show em entrevista à RTP: «De todas as coisas que já fiz na vida, esta deve ser de longe a mais louca delas todas».

«Futuro Eu» é um álbum completamente cantado em português, ao contrário do que o cantor está habituado.

David Fonseca deixou algumas palavras na sua página de facebook, antes de começar o reality show: «Amanhã é o dia de estreia de ‘Futuro eu’, o meu primeiro disco inteiramente cantado em português. Não consigo esconder o meu entusiasmo com este disco, talvez por nunca ter previsto que pudesse acontecer desta forma e agora estar à minha frente, a falar e cheio de opiniões :). Pensei em muitas formas de festejar este lançamento, algo que pudesse estar ligado ao processo da criação destas canções, algures fechado numa casa perto do mar num Inverno já distante. E de repente, a ideia mais absurda de todas tinha-se colado ao meu cérebro, a deitar-me todos os dias a pensar na forma de pô-la em prática: em vez de concerto acústico e respectivo cocktail, porque não fazer uma transmissão de 24 horas ao vivo e em directo onde o meu mundo abstracto e permanentemente impossível ganhasse forma dentro de uma espécie de um reality show? E num piscar de olhos, a ideia materializou-se. E estou em countdown. Amanhã, Sexta-feira, a partir do meio-dia, 24 horas de ‘Futuro eu’, uma emissão experimental em regime reality show. Meu Deus.»

Acompanha aqui o reality show que já recebeu algumas visitas, como Márcia e Bruno Nogueira, e que de certeza não vão ficar por aqui:


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top