Notícias
Dr. Luke responde às acusações de Kesha com processo de difamação
Dr. Luke respondeu às acusações de Kesha com um processo de difamação. No mesmo dia em que a cantora processou o seu próprio produtor por assédio sexual e lesões corporais, este devolveu o processo, acusando Kesha de fabricar as suas acusações como forma de se escapar ao seu contrato exclusivo com ele.
Dr. Luke, cujo nome verdadeiro é Lukasz Gottwald, culpa Pebe Sebert, mãe de Kesha, e os novos managers da cantora pela situação, e afirma que a cantora disse que iria alimentar mentiras à pessoa por trás da campanha «Free Kesha», petição online lançada no ano passado com o objectivo de impedir que Luke a «controlasse como uma marioneta». O produtor referiu ter na sua posse «há meses» uma cópia do processo lançado na terça-feira e alega que Kesha o ameaçou com esse mesmo processo caso ele não a libertasse do contrato, num acto que apelida de extorsão.
«Isto são alegações que a própria Kesha e a Pebe admitiram ser falsas. A queixa-crime explica que a Kesha e a sua mãe Pebe manejaram estes comunicados difamatórios numa tentativa de extorquir Gottwald de forma a libertar Kesha do seu contrato exclusivo de gravação com Dr. Luke», explica a advogada do produtor, Christine Lepera.
Por sua vez, Mark Geragos, advogado de Kesha, já respondeu às acusações: «Isto é apenas mais uma tentiva patética e um exemplo inteiramente previsível do abuso continuado de Dr. Luke, e uma tentativa enganosa de manter Kesha debaixo do seu controlo tirânico».
Recorde-se que Kesha acusou o seu ainda produtor de a drogar para «lhe retirar as defesas» e, no mesmo processo, fala em abusos físicos e mentais que passam mesmo por um exemplo de abuso sexual, segundo as declarações da própria cantora.
no images were found