Connect with us

Ed Sheeran vai interpretar um cavaleiro da época medieval

Notícias

Ed Sheeran vai interpretar um cavaleiro da época medieval

O cantor britânico Ed Sheeran foi presenteado com um papel numa série medieval americana, «The Bastard Executioner». Dos criadores de «Sons of Anarchy», esta produção irá conter um enredo épico e sangrento. Ed Sheeran, a quem foi garantido um papel recorrente no projeto, vai interpretar Sir Carmac, uma personagem descrita como «ambiciosa e mortífera, protegida e treinada por um ancião do clero». A série, da FX, está prevista para estrear no outono e no elenco inclui Katy Sagal (Sons Of Anarchy) e Stephen Moyer (True Blood).

Do guionista Kurt Stutter, «The Bastard Executioner» vai contar a história de um cavaleiro sob o comando do rei Eduardo III, que, abalado pela devastação da guerra decide levar uma vida mais tranquila, mas que acaba por encarar mais obstáculos violentos.

Está é a segunda colaboração do artista com Kurt Stutter, o criador de «Sons Of Anarchy», pois Ed anteriormente gravou uma cover de «Make It Rain» para a última temporada de «Sons of Anarchy». Não é a primeira vez de Sheeran numa série de televisão: o cantor gravou dois episódios da comédia «Undatable», da NBC, a interpretar o próprio. Sheeran não escondeu a vontade de fazer uma breve aparição em «Game of Thrones», após ter sido convidado pelos produtores. Porém, teve de abdicar da oportunidade, pelo facto dos horários de gravação não coincidirem com a sua agenda de espetáculos. Parece que é desta que o veremos, finalmente, num papel com um registo semelhante.

 

 


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top