Connect with us

Está a chegar o MEO Kalorama

Festivais

Está a chegar o MEO Kalorama

Esperadas 100 mil pessoas.

A 1º edição do MEO Kalorama prepara-se para receber, nos próximos dias 1, 2 e 3 de setembro, cerca de 100 mil pessoas, oriundas de mais de 50 países, principalmente do Reino Unido, Espanha, Alemanha, Itália e Irlanda, num espírito de partilha e paixão pela música, que varia entre o indie, rock, urbano e eletrónica, anunciou a organização.

Relacionado: MEO Kalorama divulga horários.

Arctic Monkeys, The Chemical Brothers e Nick Cave & The Bad Seeds são os cabeças de cartaz do festival, que receberá ainda nomes como Disclosure, Jessie Ware, Róisín Murphy, Kraftwerk, James Blake, Chet Faker, Bonobo, Ornatos Violeta, Rodrigo Leão, com o Cinema Project – A Estranha Beleza da Vida e The Legendary Tigerman, distribuídos por três palcos.

A convite da organização, a plataforma cultural Underdogs traz uma diversidade de propostas criativas ao recinto do festival ligadas à inclusão através da arte. Reflectindo o trabalho que tem sido concretizado através do programa de arte pública da Underdogs, esta colaboração inclui uma intervenção de grande escala do artista AkaCorleone, que ocupa a totalidade do palco MEO, intitulada Templo do Som.

Relacionado: 2ManyDjs B2B Tiga no MEO Kalorama.

Haverá também um espaço dedicado à apresentação de edições de artista exclusivos da Underdogs, promovendo um olhar transversal sobre a pluralidade do trabalho desta plataforma cultural, que ao longo dos anos tem criado uma diversidade de oportunidades para o desenvolvimento criativo de artistas, e contribuído ativamente para a democratização da arte, tornando-a acessível a todos.

Relacionado: MEO Kalorama com cartaz reforçado.

Os bilhetes continuam à venda no site oficial, em seetickets.com, nas lojas MEO e nos locais habituais. Os passes gerais, que dão acesso aos três dias do evento, têm um custo de 145,00€, enquanto os bilhetes diários custam 61,00€, ambos acrescidos de custos de operação. A organização do festival alerta que os passes gerais e os bilhetes diários para o dia 2 de setembro, encabeçado pelos Arctic Monkeys, estão perto de esgotar, dada a forte procura do público.

Continue Reading

Mais em Festivais

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top