Connect with us

MEO Kalorama divulga horários

Foto: Facebook @ArcticMonkeys - © Aaron Parsons

Festivais

MEO Kalorama divulga horários

Programação por palcos também anunciada.

O MEO Kalorama, que este ano se estreia no calendário dos festivais de verão, em Portugal, nos dias 1, 2 e 3 de setembro, no Parque da Bela Vista, em Lisboa, divulgou há momentos os horários e a distribuição de artistas por palco.

Relacionado: 2ManyDjs B2B Tiga no MEO Kalorama.

Arctic Monkeys, The Chemical Brothers e Nick Cave & The Bad Seeds, Disclosure, Jessie Ware, Róisín Murphy, Kraftwerk, James Blake, Chet Faker, Bonobo ou os portugueses Ornatos Violeta, Rodrigo Leão, com o Cinema Project – A Estranha Beleza da Vida e The Legendary Tigerman são alguns dos confirmados no cartaz.

O MEO Kalorama define-se como “um festival de música, arte e sustentabilidade, comprometido com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030” e é organizado pela promotora portuguesa House of Fun e pela espanhola Last Tour.

Relacionado: MEO Kalorama com cartaz reforçado.

Os bilhetes permanecem à venda no site oficial, em seetickets.com, nas lojas MEO e nos locais habituais. Os passes gerais, que dão acesso aos três dias do festival, têm um custo de 145,00€, enquanto os bilhetes diários custam 61,00€, ambos acrescidos de custos de operação. Os bilhetes diários para o dia 2 de setembro estão perto de esgotar, avança a organização.

Continue Reading

Mais em Festivais

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top