Connect with us

Filhas de BB King dizem que músico foi assassinado

BB King
©Divulgação oficial

Notícias

Filhas de BB King dizem que músico foi assassinado

Duas das filhas de BB King alegam que o músico foi envenenado pelos seus associados. O médico legista diz que os resultados preliminares da autópsia não indicam que tal seja verdade, mas vai ser lançada uma investigação à morte do músico.

Patti King e Karen Williams fizeram as acusações em separado no passado fim de semana, mas com depoimentos semelhantes: «acredito que o meu pai foi envenenado e que lhe foram administradas substâncias estranhas para induzir a sua morte prematura. Acredito que o meu pai foi assassinado», pode ler-se nos depoimentos.

BB King faleceu a 14 de maio em Las Vegas, e nenhuma investigação foi conduzida na altura da sua morte. O médico responsável pelo músico considerou que demência por enfarte, causada por uma série de pequenos AVCs foi a causa da morte. As filhas de King dizem que dois dos associados do músico lhe deram medicação para induzir o choque diabético.

Ambas as mulheres acusam LaVerne Toney, manager de King, e o assistente pessoal Myron Johnson, de negligência. Ambas dizem que os associados não têm licença, mas foram vistos a dar medicamentos, fluídos, e substâncias estranhas ao músico, que foram depois trancadas. As filhas do músico dizem mesmo que King foi «sequestrado de todos os membros da família» na semana anterior à sua morte.

Toney já tinha sido acusada de injustiça no testamento de BB King, também pelas filhas do músico, e disse à «Associated Press» que estas têm «feito acusações o tempo todo. Qual é a novidade?».

No passado domingo, o corpo de BB King foi retirado da casa mortuária para uma nova análise. O funeral deverá decorrer no próximo sábado.


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top