Connect with us

Hall of Fame: Ringo Starr, Lou Reed, Green Day e Joan Jett entre os novos nomes

Paul McCartney, Joan Jett, Miley Cyrus
©Instagram Miley Cyrus

Notícias

Hall of Fame: Ringo Starr, Lou Reed, Green Day e Joan Jett entre os novos nomes

Há novos nomes no Rock n Roll Hall Of Fame, e a cerimónia que os apresentou contou com dezenas de estrelas, como já vem sendo habitual. Ringo Starr, Joan Jett, Green Day, Lou Reed, The Paul Butterfiel Blues Band, The ‘5’ Royales, Bill Withers, e Stevie Ray Vaughan and Double Trouble foram os homenageados da noite.

Paul McCartney e Yoko Ono apresentaram Ringo Starr, o único Beatle que ainda não tinha recebido a distinção de entrar no Hall of Fame. O baterista de 74 anos afirmou: «fui finalmente convidado, e adoro-o. Tive sorte, e foi finalmente em Cleveland!».

John Mayer apresentou o seu ídolo, o falecido Stevie Ray Vaughn, enquanto John Legend homenageou Bill Withers com uma versão de «Use Me». A versão tema contou com o apoio de Stevie Wonder, que apresentou Withers. A dupla partilhou depois «Lean On Me», até que Legend puxou Withers para a frente de palco para se juntar a eles, avança a «CNN». Withers disse mesmo que ser apresentado por Stevie Wonder era como ter «um leão a abrir a porta a um gatinho». O músico fez assim uma aparição rara, já que não atuava desde os anos 1980.

O falecido Lou Reed recebeu homenagens sentidas de Patti Smith e da viúva Laurie Anderson, que partilhou as regras de vida do casal: «Um: não tenhas medo de ninguém; Dois: arranja um excelente detetor de m*rdas e aprende a usá-lo; Três: sê muito, muito terno».

Os Fall Out Boy apresentaram os Green Day, cujo vocalista disse sentir que toda a sua coleção de discos estava na sala. Miley Cyrus apresentou Joan Jett, recordando uma altura em que encontrou Jett a fumar erva. A cantora disse ter-se sentido tão entusiasmada com a força, sabedoria, e alma de Jett, que quis ter sexo com a rocker. Joan Jett e os Black Hears juntaram-se a Dave Grohl para um mini-concerto.

No final, uma versão de «I Want To Be Your Man», dos The Beatles, com a maior parte dos artistas em palco fechou a cerimónia.

no images were found


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top