Connect with us

HARD ROCK CAFE LISBOA CELEBRA 45ºANIVERSÁRIO

Notícias

HARD ROCK CAFE LISBOA CELEBRA 45ºANIVERSÁRIO

O Hard Rock prepara-se para celebrar o seu 45º aniversário. A marca, que é mundialmente conhecida por decorar as suas paredes com objetos de bandas icónicas e por ter hambúrgueres de qualidade incomparável – “the finest in american diner food” –, vai assinalar este marco disponibilizando os Legendary Burgers por apenas 71 cêntimos, entre as 11h00 e as 12h00, no dia 14 de junho.thumbnail_isaac and peter.jpg

Os norte-americanos amantes de música, Isaac Tigrett e Peter Morton, abriram as portas do primeiro Hard Rock Cafe, em Londres, há 45 anos atrás. A abordagem única e aglutinadora entre música e comida deu origem a uma marca icónica. A primeira peça de memorabília a entrar no Hard Rock Cafe Londres foi a guitarra de Eric Clapton e, desde então, a coleção tem crescido e atingido uma dimensão verdadeiramente épica.

Centenas de milhares de peças únicas decoram as paredes dos vários espaços da marca espalhados pelo mundo. Na memorabília do Hard Rock existem objetos de artistas incontornáveis como Madonna, Jimmi Hendrix, Rihanna, Bob Dylan, The Rolling Stones, Shakira, Xutos & Pontapés, Moonspell e muitos mais. O ano passado, o Hard Rock adquiriu a sua peça mais cara por 80 mil: o piano dourado do Elvis Presley.thumbnail_Hard Rock Cafe London - Vintage Interior

É por todas estas razões que Hard Rock Cafe Lisboa vai celebrar devidamente a sua origem e recuar no tempo até 1971. Para além dos hambúrgueres a 0,71€, todo o staff vai estar vestido com roupas da década de 70 e, a partir das 22h30, a festa vai ser comandada por um DjSet, onde dois cocktails vão poder ser adquiridos pelo preço de um (promoção válida até à meia-noite).

No seu 45º aniversário, o Hard Rock é uma das marcas mais amadas do mundo. A memorabília mais icónica do globo e a mistura única de música, comida, cocktails e filantropia, são a chave do sucesso da insígnia que já conta com um total de 163 cafes, 23 hotéis e 11 casinos espalhados por 68 países de todo o mundo.

Continue Reading

Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top