Connect with us

Hip Hop e Vinil invadem Alcântara

Notícias

Hip Hop e Vinil invadem Alcântara

Nos próximos dias 17 e 18 de junho, a freguesia de Alcântara, em Lisboa, será palco de uma iniciativa, entre a Freguesia de Santo Amaro e o Village Underground, que promete celebrar a música e os discos.

O programa começa no dia 17 de Junho pelas 18 horas com um concerto gratuito na Capela de Santo Amaro, em que se promove um encontro da música de Surma, jovem artista que cruza Pop, guitarras e Electrónica. Ainda no dia 17, o Village Underground será palco de um concerto onde se reúnem cinco importantes nomes do Hip Hop nacional. Keso e Pro’Seeds, Beaware Jack & Blasph, e Króniko & SP Deville. A noite contará ainda com música a cargo de DJs seleccionados pelo Rimas & Batidas que prometem agitar a noite com algum do melhor Hip Hop nacional e internacional.

No dia 17, o bilhete custa 10 euros e dá direito a uma cerveja.

No dia 18 de Julho, entre as 11h00 e as 20h00 o Village Underground recebe a Feira de Vinil de Santo Amaro: discos novos e de colecção com uma série de especialistas, de lojas e diferentes editoras. Durante o dia haverá ainda programação de DJs e bancas de Street Food. Neste dia a entrada é livre!


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top