Connect with us

Iron Maiden anunciam datas para tour nos Estados Unidos

Notícias

Iron Maiden anunciam datas para tour nos Estados Unidos

«Book of Souls», o novo álbum lançado pela banda de heavy metal, no ínicio deste mês, já tem as datas da tour confirmadas para os Estados Unidos.

Antes dos concertos marcados em abril e maio para a Austrália e África do Sul, a banda vai começar a tour dia 24 de fevereiro em Fort Lauderdale, sendo o primeiro dos nove concertos confirmados nos Estados Unidos.

«Nós mal podemos esperar por volta a estar em tour», afirmou o vocalista de Iron Maiden, Bruce Dickinson numa conferência de imprensa, aquando do anúncio das datas para a mesma. Acrescentou dizendo: «Os Maiden adoram estar em tour e poder estar com os fãs, é aquilo que mais nos diverte. Quando nós tocarmos em Fort Lauderdale, vão ser 19 meses desde o nosso último concerto em Sonisphere no Reino Unido, portanto estamos ansiosos por ir.»

A banda fez questão de planear bem o tempo, para visitar partes dos países onde eles não costumam tocar, e apesar de eles não terem a set list feita, Bruce Dickinson diz que confia que a tour vai oferecer algo para os fãs da banda de todas as idades.

«Nós ainda não decidimos nada quanto à set list e não o faremos até começarmos a ensaiar, mas estamos ansiosos para tocar algumas canções novas ao vivo, especialmente visto que grande parte das gravações foi ao vivo. No entanto, visto que já há algum tempo que não vos vimos, tenho a certeza que tocaremos imensas músicas antigas e as preferidas dos fãs. Penso que os fãs ficarão encantados com o que temos em mente. Também estamos a criar um novo espetáculo, para vos trazer algo espetacular, algo com coração!! Certamente que vocês merrecem pela vossa paciência.»

Será que depois de terem cá estado em 2013, os Iron Maiden voltam para o ano?

Caso tenhas oportunidade de ir, vê aqui as datas.


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top