Connect with us

Janet Jackson: novo álbum e lançamento da sua própria editora

Facebook Oficial

Notícias

Janet Jackson: novo álbum e lançamento da sua própria editora

A cantora Janet Jackson  anunciou o lançamento do seu novo disco através de um comunicado oficial no seu website oficial, realizado pela editora BMG. Porém, este disco irá sair através da sua própria editora, a Rhythm Nation Records.

Com esta escolha, Janet marca a sua carreira com a sua independência profissional, através do total controlo do seu trabalho, receitas e despesas. «A parceria com a BMG faz de Janet Jackson a maior super estrela a nível mundial até à data, que desiste do tradicional modelo de sistema de gravação de artistas de renome», diz a BMG no comunicado que saiu no passado dia 3 de junho. Segundo o mesmo, Janet Jackson é a primeira artista negra feminina a ter a sua própria editora. Rhythm Nation Records é um nome cuja inspiração foi retirada do em «Rhythm Nation 1814», o seu quarto álbum de estúdio.

O disco ainda não tem título definido mas podemos contar com a saída para o mercado entre os meses de outubro e dezembro. De relembrar que este trabalho será o sucessor de «Discipline», lançado em 2008 pela Island Records.

Janet Jackson é cantora, atriz, produtora e dançarina. Filha mais nova da família Jackson e irmã de Michael Jackson, Janet é conhecida pelo sucesso obtido com a sua identidade sonoridade r&b e tem como singles «Nasty», «Rhythm Nation», «That’s the Way Love Goes», «Together Again» e «All for You».

 


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top