Connect with us

Noel Gallagher fala em regresso dos Oasis em troca de single escrito por McCartney

Noel Gallagher
©Divulgação oficial

Notícias

Noel Gallagher fala em regresso dos Oasis em troca de single escrito por McCartney

Numa troca de palavras com a Yahoo Music, Noel Gallagher respondeu aos comentários de Paul McCartney sobre o regresso dos Oasis, desafiando o ex-Beatle a compor um single para o grupo em troca de uma reunião.

Em maio deste ano, McCartney encorajou Noel e Liam Gallagher a darem-se bem como irmãos e como colegas de banda, admitindo que gostaria de ver uma reunião da banda. Agora, Noel deixou a seguinte mensagem ao músico britânico: «Digam-lhe que se ele escrever o nosso single de regresso, aceitamos. Digam-lhe para escrever uma faixa para os Oasis e depois falamos. Vou só põr a ideia cá fora».

Noel falou ainda sobre as possibilidades reais de uma reunião: «Eu faria isso se precisasse do dinheiro. Se estivesse falido, fá-lo-ia. E seria bastante honesto em relação a isso. Mas não tenho necessidade disso. Não consigo pensar numa boa razão para o fazer. Podia sentar-me e debater e você podia-me lançar inúmeras razões, mas musicalmente para que o iria fazer? Não estou interessado no que os fãs querem. E não estou incomodado com isso».

 


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top