Connect with us

Jay Z lança serviço de streaming, estrelas mostram apoio

Jay Z
©Facebook oficial Jay Z

Notícias

Jay Z lança serviço de streaming, estrelas mostram apoio

Jay Z vai lançar hoje (segunda-feira, 30 de março) um novo serviço de streaming. O serviço vai chamar-se «Tidal», e levou vários músicos a apoiarem o rapper mudando a fotografia de perfil para azul. Taylor Swift autorizou a que a sua música estivesse presente no serviço, ao contrário do que aconteceu com o Spotify.

Para apoiar Jay Z, músicos como Beyoncé, Arcade Fire, Coldplay, Daft Punk, Kanye West, Rihanna, Jack White, Alicia Keys, ou Madonna, mudaram a fotografia de perfil no Twitter para a cor azul, referência ao novo serviço, que vai competir com o Spotify, Deezer, e Google Play Music, e publicaram um vídeo onde surgem todos juntos, à espera do lançamento.

 VÊ AQUI
Segundo o site oficial do TIDAL, a plataforma pretende ser «o primeiro serviço de streaming que combina a melhor qualidade de som de Alta-fidelidade, videoclipes de alta definição, e conteúdos editoriais curados por especialistas».

O TIDAL vai contar com dois serviços de subscrição mensal. Quem subscrever o serviço por 19,99 dólares mensais tem direito a áudio de alta-fidelidade, e quem pagar 9,99 dólares tem direito à qualidade normal. Os subscritores terão acesso a 25 milhões de faixas, 75 mil videoclipes, e outros conteúdos, incluindo entrevistas a artistas.


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top