Connect with us

Jimmy P apresenta “Essência” no MEO Sudoeste

Notícias

Jimmy P apresenta “Essência” no MEO Sudoeste

Jimmy P acaba de ver confirmada a sua presença na edição deste ano do MEO Sudoeste. O artista rumará ao Alentejo, a 7 de Agosto, para tocar pela terceira vez consecutiva no festival. É no palco principal que terá a oportunidade de apresentar o seu último trabalho Essência, um disco que marca um fim de ciclo em que se propôs lançar três álbuns em três anos.

O festival tem acompanhado o percurso do artista de forma peculiar. Em 2014 Jimmy P estreou-se no Palco Santa Casa, com o seu primeiro álbum #1, e a recepção não poderia ter sido mais calorosa. De tal forma, que regressou em 2015 para tocar no palco principal, já com FVMILY F1RST, onde o acolhimento se repetiu, desta vez em maior escala. Para além dos contínuos agradecimentos, referia o DN, o artista dizia “Não contava ter tanta gente aqui para me ver”. Este ano, com mais um álbum para apresentar e já habituado aos palcos principais, não se espera outra coisa que não uma nova enchente.

Com vídeos que somam mais de 20 milhões de visualizações no YouTube (dos quais se destaca o lyric video de “Entre as estrelas”, composto em parceria com Diogo Piçarra, que apenas em dois meses alcançou mais de 1 milhão de visualizações) e perto de 200 mil seguidores no facebook oficial, Jimmy P foi na passada semana uma das principais figuras do Sumol Summer Fest, onde estiveram cerca de 25 mil pessoas.


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top