Connect with us

Justin Bieber fala do novo álbum: «as pessoas vão poder entrar no meu coração»

©Facebook

Notícias

Justin Bieber fala do novo álbum: «as pessoas vão poder entrar no meu coração»

Martha Stewart perguntou se havia material romântico no novo álbum. E Justin Bieber respondeu que é um trabalho «muito pessoal».

Segundo o jovem, quem ouvir as suas músicas vai poder entrar no seu coração e, quem sabe, aprender alguma lição. A vida louca que Justin Bieber tem tido é tudo menos comum para alguém com 21 anos, portanto há muitas coisas que o inspiraram a soltar a alma com o novo projeto.

Já se sabia do envolvimento de Kanye West e Rick Rubin no novo álbum (ainda sem título) de Justin, mas surgiram agora outros nomes. Skrillex, Diplo e Poo Bear, sendo este último menos conhecido mas, de acordo com o cantor, «é um escritor incrível». Bieber confessou ainda que, embora haja sempre uma altura em que não conseguem compôr nada, o material tem surgido todo de uma vez e, por isso, já se sente pronto para partilhar o seu mais recente trabalho. No entanto, ainda não se sabe quando é o lançamento do álbum, no qual Justin irá tocar guitarra e bateria, e confessa: «estou a tentar conseguir a melhor sonoridade e consistência… E que faça sentido com o que estou a passar na minha vida, neste momento».

no images were found


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top