Connect with us

Kanye West admite que estava errado acerca de Beck

Notícias

Kanye West admite que estava errado acerca de Beck

Após meses do incidente na gala dos Grammys deste ano, o rapper Kanye West pronunciou-se a respeito de ter simulado a interrupção do discurso de aceitação de Beck. O artista mostrou uma postura humilde e pediu desculpas, admitindo numa entrevista que foi incorreto.

Beck ganhou o prémio de Melhor Álbum quando Kanye quase repetiu a façanha da famosa interrupção que fez durante o discurso de Taylor Swift nos MTV VMAs, em 2009. Apesar de não o ter feito quando Beck ganhou o prémio, mais tarde Kanye chegou a comentar que Beyoncé é que deveria ter sido vencedora e que Beck deveria «respeitar a arte» e entregar-lhe o prémio.

«Estou à vontade para pedir desculpa pelas imprecisões. Sabes, chego a mandar flores por isso. Falei com a mulher do Beck, e penso que até tinha razão a algum ponto sobre o álbum da Beyoncé, mas acho que fui incorreto ao mencionar que um cavalheiro que toca 14 instrumentos não respeita a arte». Kanye também falou a respeito das suas opiniões serem demasiado julgadas e levadas a sério e questionou a sociedade de definir o que é a verdade para as massas. «Nesta luta, nesta luta pela beleza, pela grandiosidade, pelo jogo justo, numa área manipuladora, pode haver algumas incorreções da minha parte. Mas estas são muito menos que as incorrenções dos sistemas atuais», diz o artista


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top