Connect with us

Kanye West apresentou colaboração com Rihanna

©Instagram Kim Kardashian

Notícias

Kanye West apresentou colaboração com Rihanna

Kanye West tem vindo a preparar o seu sétimo álbum, do qual já revelou a colaboração com Paul McCartney, «Only One». Esta quarta-feira, o rapper surpreendeu ao aparecer em evento dedicado à indústria da música, e terá apresentado uma nova colaboração com Rihanna, avança a «Billboard».A publicação cita uma fonte presente no evento para revelar que West foi apresentado de surpresa pelo CEO da editora «Def Jam», Steve Bartels, e falou durante 45 minutos sem microfone.

Durante a apresentação, West terá afirmado que quer que as suas músicas passem na rádio, esclarecendo que a afirmação que fez em 2013, onde dizia que não queria, era uma brincadeira: «Claro que quero estar na rádio!».

West falou também sobre a colaboração com Paul McCartney, discutindo o quão sexy é «Come Together», dos Beatles, e como ficou incrédulo quando o ex-Beatle tocou a linha de baixo à sua frente. West contou ainda que perguntou, em tom de brincadeira, a McCartney: «Como é que era a r*ta nos anos 60?».

Segundo a «Billboard», o rapper apresentou uma colaboração com Rihanna, ainda sem nome, mas que inclui «uma guitarra acústica, um grande refrão, e uma melodia com um coro crescente».

O novo trabalho de West será o sucessor de «Yeezus», editado em 2013, e tem lançamento previsto para este ano.


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top