Connect with us

Kanye West junta-se a Paul McCartney no tema «Only One»

Notícias

Kanye West junta-se a Paul McCartney no tema «Only One»

No primeiro dia do ano, dois mundos da música colidiram com a divulgação da colaboração entre Kanye West e Paul McCartney.

O rapper norte-americano aguardou pela transição para 2015 para lançar a confirmação de que, de facto, estaria a trabalhar com o ex-Beatle, como tinha sido avançado pelo The New York Post em Agosto passado. «Para qualquer um de vocês que estão a pensar no que é que eu estaria a fazer com o Kanye… aqui está», explica McCartney no seu Facebook Oficial, apresentando o tema conjunto «Only One».

Capa do single «Only One»

Capa do single «Only One»

A música foi apresentada no site oficial de Kanye West, juntamente com um press release que explicava que os dois  haviam começado a trabalhar juntos num pequeno bungalow, logo no início de 2014, com McCartney nos teclados e Kanye na voz e nos riffs. Mas devido a um acontecimento específico, o rapper tomou o tema como algo ainda mais especial: «Quando voltaram a tocar a gravação, algo extraordinário aconteceu. O Kanye sentou-se lá com a sua família, com a sua filha North ao colo e ao ouvir os seus vocais, cantando ‘Hello, my only one’, e apercebeu-se de que não so não se lembrava de ter cantado aquelas palavras, como se apercebeu de que talvez as palavras nunca tivessem mesmo vindo dele. O processo de criação artística é um dos que não envolve pensamento, mas é muitas vezes canalizador. E ele percebeu nesse momento que a sua mãe, Dr. Donda West, que era também a sua mentora, confidente e melhor amiga, tinha falado através dele».

OUVE AQUI «ONLY ONE»

no images were found


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top