Connect with us

Khalifa processa antiga editora e manager

Notícias

Khalifa processa antiga editora e manager

Wiz Khalifa processou a sua antiga editora, a Rostrum Records, e o seu ex-manager, Benjy Grinberg. Khalifa acusa-os de terem lucrado com “todos os aspectos da sua vida profissional”. O rapper alega que Grinberg lhe impôs oportunidades de negócio que beneficiariam muito mais o manager que ele próprio. Entre essas oportunidades contam-se o contrato de Khalifa com a Warner Music, que terá terminado com o lançamento do seu sexto álbum, em fevereiro.

Em declarações à Variety, o advogado de Wiz Khalifa diz que “o melhor conselheiro de um artista é o seu manager, e nada de bom acontece quando este faz negócios contra a vontade do artista”.

Grinberg já respondeu ao processo, dizendo-se “desapontado” e afirmando que “é bastante desanimador ver um artista virar-se contra ti depois de o apoiares por muitos anos”.

O músico exige à editora e a Grinberg um valor que ultrapassa o milhão de dólares. Recorde-se que Khalifa atuará em Portugal no dia 4 de agosto, sendo um dos nomes confirmados para o festival MEO Sudoeste.


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top