Connect with us

Lady Gaga e Tony Bennett, Hozier e Annie Lennox actuam nos Grammys

Foto: Facebook oficial Lady Gaga

Notícias

Lady Gaga e Tony Bennett, Hozier e Annie Lennox actuam nos Grammys

Notícia actualizada

A cerimónia dos Grammys de 2015 vai contar com vários duetos em palco. Além de Tony Bennett e Lady Gaga, que anunciou a participação via Twitter, foram anunciadas colaborações entre Hozier e Annie Lennox, Adam Levine e Gwen Stefani, e Jessie J e Tom Jones (os dois últimos, companheiros no programa «The Voice» britânico, onde são jurados).

No Twitter, Gaga anunciou a sua participação na cerimónia«Eu e o Tony Bennett estamos tão entusiasmados por anunciar que vamos actuar nos Grammys este ano! Obrigada aos Grammys e aos nossos fãs», revelou a cantora no Twitter, antes de acrescentar na mesma rede social: «Estou orgulhosa por estar nomeada e a actuar nos Grammys com um homme incrível. Honrando uma lenda, mantenho-me orgulhosamente atrás dele».

Gaga e Bennett lançaram no passado mês de Setembro o álbum conjunto «Cheek To Cheek», e o trabalho está agora nomeado para «Melhor Álbum de Pop Vocal Tradicional».

 

A cerimónia de entrega dos Grammys deste ano decorre a 8 de Fevereiro. Já confirmados para actuar, estão também Pharrell, Sam Smith, Madonna, ou AC/DC.

no images were found


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top